12/06/2017

HOMEM ARRANCA PARTE DA ORELHA DE ENTEADO COM FACA

Motivo, segundo mãe da vítima, foi uma confusão por causa de uma faca
Um homem arrancou parte da orelha direita do enteado, com uma faca, na madrugada deste domingo (11), na Bahia. O suspeito, que não teve o nome divulgado, agrediu o filho de 29 anos da namorada, Jurlene dos Santos Rebouças, por causa de um desentendimento relacionado auma chave. O crime ocorreu no Entroncamento de Tairu, na Ilha de Vera Cruz.
“Meus dois filhos estavam brigando e ele se meteu no meio. Ele foi na minha casa com uma faca e discutiu com eles porque um deles disse que queria ir para (o município de) Salinas de Margarida e que levaria a chave de casa”, contou Jurlene ao Correio da Bahia. O filho dela, que teve o nome preservado, ainda estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), até o final desta manhã.
A mãe da vítima contou ainda que o namorado tem um comportamento violento. “Ele já jogou um copo de cerveja em mim, me empurra. Qualquer coisa, ele fica com raiva”, detalhou. Dessa vez, o suspeito surpreendeu o filho dela com uma facada. “Ele foi pra tomar a chave, mas já chegou metendo a faca. Cortou a orelha do meu filho. Eu estou com medo, não vou mais conseguir ficar em casa sozinha”, desabafou. O crime foi registrado no posto policial do HGE e será investigado.


http://oumarizalense.com.br/homem-arranca-parte-da-orelha-de-enteado-com-faca/

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...