20/06/2017

PREFEITA DE MARTINS REIVINDICA MAIS SEGURANÇA


olga captura
Cumprindo agenda administrativa em Natal, a Prefeita Olga Fernandes, acompanhada pelo Deputado Estadual Gustavo Fernandes, participou de uma audiência, na tarde desta segunda-feira, 19, na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública, com a Dra. Sheila Freitas – Secretária Estadual de Segurança, reivindicando mais segurança para o município, uma vez que Martins é uma cidade turística e precisa de uma atenção especial por parte do Estado.
Na oportunidade, a gestora cobrou mais policiais na cidade e falou sobre o projeto de monitoramento por câmeras que será instalado em breve (ação idealizada pela gestão municipal), pedindo orientação e apoio. Olga ainda informou, na reunião, que vai realizar o 11° Festival Gastronômico e Cultural, desse modo, na época do evento, que será em agosto, a cidade necessitará de mais policiamento efetivo.
A Secretária foi muito sensível aos pleitos da Chefa do Executivo Municipal e ficou de atender as demandas solicitadas: “Não é de hoje que venho lutando e buscando junto ao Governo do Estado mais segurança para Martins, por que entendo que nossos munícipes precisam viver tranquilamente”, externou a Prefeita.


*XERIFE

Nenhum comentário:

SALÁRIO MÍNIMO SERÁ MENOR QUE O PREVISTO

O Orçamento de 2018, aprovado na última quarta-feira pelo Congresso Nacional, prevê um salário mínimo de R$ 965 para o ano que vem. O v...