05/07/2017

PARAZINHO (RN): PREFEITA CONTRATA R$ 9.900.000,00. ARRA!


A prefeita Rita de Luzier do Município de Parazinho (RN) em um claro desafio a lei e a ordem legal, firmou contrato no valor de R$ 9.900.000,00 com a empresa ANGELO MARCOS DA S. GURGEL -ME, com sede na cidade de Parnamirim (RN) visando o fornecimento de acessórios e peças para reposição destinados a frota de veículos da prefeitura.
– O Edital da Licitação, tipo Pregão Presencial, foi publicado no dia 05/05/2017, com registro de abertura das propostas em 18/05, sendo que os atos de adjudicação e homologação, ocorreram em 30/05 e o extrato do contrato foi editado em 02/06/2017, no Diário Oficial da FEMURN.
– Em toda a documentação do Pregão Presencial não consta o valor contratual, apenas especifica que a firma ANGELO MARCOS DA S. GURGEL – ME, foi vencedora, em razão de ter ofertado o maior desconto percentualpara o fornecimento de peças e acessórios para a Prefeitura de Parazinho.
– O valor real do contrato só aparece no Portal da Transparência da Prefeitura de Parazinho, junto ao setor de Licitações, que detalha todos os dados oficiais da empreitada, que não passa de um grande ato suspeito de praticado pelo Executivo Municipal.
– É sem dúvida o maior contrato para o fornecimento de peças e acessórios automotivo, já firmado em todo o Rio Grande do Norte, envolvendo uma Prefeitura Municipal e uma empresa sob suspeita.



*XERIFE

Nenhum comentário:

EXPORTAÇÃO DO SAL EM ALTA NO RN

A exportação de sal do Rio Grande do Norte  serviu de válvul a de escape para o produto que enfrenta a crise motivada pelos sete anos ...