17/10/2017

TRE/RN NOTIFICA PRESIDENTE DA CÂMARA PARA QUE ASSUMA IMEDIATAMENTE A PREFEITURA DE ÁGUA NOVA/RN

 
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), acaba de notificar o Presidente da Câmara Municipal de Água Nova, vereador Odair Nunes para que assuma imediatamente o cargo de prefeito do município, de acordo com a decisão tomada no último dia 28 de setembro pelo pleno do TRE/RN que cassou a prefeita e o vice-prefeito do município. A prefeita cassada havia entrado com recurso especial para protelar a posse do vereador no cargo de prefeito por mais alguns dias, tendo a publicação da sentença final ocorrido agora a pouco.

A posse do prefeito interino de Água Nova Odair Nunes deve ocorrer nesta terça-feira (17), em horário a ser confirmado pelo Câmara Municipal.

A sentença do TRE/RN foi opor 7 votos a O pela condenação da chapa eleitas, Rafaela Carvalho e Elias Raimundo, prefeita e vice prefeito respectivamente. A nova eleição deve ser definida nas próximas semanas para o município de Água Nova.

*Via Politica na Pauta/http://nossajosedapenha.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Médicos cubanos deixarão Brasil em dez dias

Cuba  está com pressa. Sua embaixada em  Brasília  informou hoje que os cubanos que integram o  Programa Mais Médicos  começarão a deixar...