02/12/2017

I CIRCUITO DE TECNOLOGIAS ADAPTADAS A CADEIA PRODUTIVA DA BOVINOCULTURA NO TERRITÓRIO DA CIDADANIA DO ALTO OESTE POTIGUAR.



O BNB e a CODESAOP esta realizando o I Circuito de Tecnologias Adaptadas a cadeia produtiva da Bovinocultura no território da cidadania do alto oeste potiguar. O evento sendo realizado nos municípios de Alexandria, Antônio Martins, Dr. Severiano, José da Penha, Marcelino Vieira, Pau dos Ferros e Rafael Fernandes. a onde esta sendo tratados temas como Manejo sanitário e alimentar do rebanho, boas práticas pecuárias e ordenha higiênica, gestão sustentável da propriedade rural, renegociação de dívida rural e linhas de crédito para a atividade da Bovinocultura. Em todos os municípios a participação dos agricultores é excelente e sendo unânimes em afirmar que o evento muito contribuiu para que os mesmos possam melhor desenvolver a atividade.

CODESAOP

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...