14/06/2018

MOSSORÓ RECEBEU ONTEM O PRIMEIRO VOO DA AZUL



A cidade de Mossoró está na rota de expansão da Azul. Nesta quarta (13), aconteceu o desembarca do primeiro voo da linha comercial no Aeroporto Dix Sept Rosado com chegada às 15h,. A aeronave parte de Recife.

A retomada da linha comercial de voos coincide com a realização do Mossoró Cidade Junina. Também neste dia 13 a cidade comemorou a resistência ao bando de Lampião, data significativa para a história local.

“O Município vê com bastante satisfação o início de uma linha regular de voos comerciais. Mais importante ainda é ver que essa retomada ocorre durante o Mossoró Cidade Junina e em uma data histórica. Sabemos que a linha vai beneficiar diretamente a economia da nossa cidade e região, movimentando o nosso turismo de eventos e também o de negócios”, comemora a prefeita Rosalba Ciarlini.

Mossoró será a 107ª base de operação da Azul e o 99º do país a ser atendido pela empresa. Segundo a companhia, os clientes que partirem de Mossoró poderão chegar a cidades como São Paulo por meio dos aeroportos de Viracopos e Guarulhos. Ainda será possível conectar-se a Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Galeão), Fortaleza, Salvador, Juazeiro do Norte, Natal, Teresina, Maceió, Aracajú, Petrolina, São Luís, João Pessoa, Belém e também dois dos destinos internacionais operados pela empresa nos Estados Unidos, Fort Lauderdale e Orlando.

Nenhum comentário:

Prefeito e vice-prefeita de João Câmara-RN têm mandatos cassados pela Justiça Eleitoral em 1ª Instância

Saiu sentença da Juíza Eleitoral da Comarca de João Câmara saiu no final da tarde desta terça-feira(11/12) confirmando a cassaçã...