18/06/2019

SAIA RODADA LANÇA CLIPE DE “EU ACHO QUE NÃO” CONFIRA



Depois do grande sucesso de “Bebe e vem me procurar”, que ultrapassa mais de 21 milhões de visualizações no YouTube, a banda Saia Rodada lança hoje, 14, o clipe de “Eu acho que não”. O trabalho conta a história de um vaqueiro que larga sua vida na fazenda para tentar a vida na cidade grande, mas sofre com saudades das coisas que deixou para trás.

Gravado em Caraúbas, no Rio Grande do Norte, e finalizado em São Paulo, o clipe tem direção de Ricardo Lago. A música é de composição de Lyon San. De acordo com Raí Soares, vocalista da banda, o clipe tem uma originalidade. “É um clipe bem diferente dos outros. Sentamos para criar essa história e ficou bem legal. Espero que os fãs gostem!”, disse o cantor à coluna PopMix.

Saia Rodada não para. A banda já está pensando no segundo semestre. “Já estou ouvindo algumas composições para lançarmos até o fim do ano. Não posso adiantar, pois é segredo. Mas, já estamos trabalhando e pensando em novos lançamentos”, conta Raí.

A banda Saia Rodada foi criada em abril de 2000 e fez bastante sucesso naquele período, porém, passou alguns anos fora da mídia. Questionado sobre a receita para conquistar duas vezes o sucesso, Raí Soares responde: “A receita que eu posso passar é que nunca paramos. Nunca desistimos!”.

O grupo cumpre agenda de São João com aproximadamente 35 shows, só neste mês de junho. Raí Soares e sua turma estão presentes nas principais festas juninas do Brasil, entre elas Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e Recife (PE). “É uma época que o nordestino comemora. Eu amo bastante. Estou com o coração a mil, afinal eu respiro forró”, finaliza o cantor.

Confira vídeo



Fonte: VaiForrozao


Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...