11/11/2019

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA SERRA DE PORTALEGRE/RN



Por volta das 18h deste domingo(10) ocorreu um acidente de transito na RN 177 próximo ao Sítio Jacu, na zona rural de Francisco Dantas/RN envolvendo um automóvel Honda/FIT LX, de cor prata, conduzido por um comerciante de 41 anos, residente em Pau dos Ferros e uma motocicleta Honda Biz, cor verde, placa: MXN 2953, conduzido pelo gari Francisco Rosemberg da Silva, 45 anos, residente em Portalegre. A guarnição de Francisco Dantas compareceu ao local, acionou o 4° DPRE e o SAMU, para atender o condutor da motocicleta que apresentava fratura exposta no membro inferior esquerdo, sendo socorrido para o HRCCA veio a falecer em consequência dos graves ferimentos sofridos. 

Os militares após providenciarem o socorro a vítima,  levaram o motorista do veículo para prestar esclarecimentos no plantão da 4° DRPC e foi liberado para responder em liberdade de acordo com a Lei.

Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...