21/04/2022

GUILHERME DANTAS LANÇA CLIPE COM MANIM VAQUEIRO

 


Com uma letra apaixonada numa mistura de forró e piseiro, Difícil de Separar, de Guilherme Dantas, ganhou um clipe com a participação do novo talento do piseiro, Manim Vaqueiro. O single está em todas as plataformas digitais, distribuído pelo Sua Música Digital, do grupo Sua Música; e no YouTube, o feat lançado na última sexta (15) já ultrapassou 150 mil visualizações.


Composta por Guilherme, Difícil de Separar aconteceu de forma rápida: “Essa música foi de um sentimento puro do meu coração. Estava passando por uma situação e comecei a escrever e colocar as melodias, e quando terminei já gravei um vídeo dela e postei nas redes sociais”, conta.


Gravado na Fazenda Terra do Sol, em Caucaia, o clipe contou com a produção de Junior Gaspar e nasceu de um encontro de estúdio entre Guilherme e Manim. “O que eu acho mais curioso desse encontro é que Difícil de Separar é uma composição que tem mais de 5 anos e tocou Manim recentemente. Quando ele passou a cantar e a música voltou a crescer, foi como se ela tivesse renascido”, conta Guilherme. 




Fonte: Sua Música Digital

Nenhum comentário:

BANDA FULÔ DE MANDACARU ESTREIA CLIPE DE "VIVA O CARNAVAL"

                                                      Um convite para se entregar à folia A Banda Fulô de Mandacaru , conhecida por sua vers...