06/10/2022

PETROBRAS ABRE INSCRIÇÕES COM 734 VAGAS PARA JOVEM APRENDIZ NO BRASIL

 Petrobras abre inscrições com 734 vagas para Jovem Aprendiz no BrasilA Petrobras é uma das empresas mais populares do Brasil. A alta remuneração e os benefícios oferecidos pela instituição tornam as oportunidades muito desejadas por diversos profissionais. Além do excelente retorno financeiro, a experiência oferecida pela Petrobras é excelente para agregar valor ao currículo, por isso muitos jovens buscam uma oportunidade como aprendizes nesta corporação.
Recentemente, a Petrobras anunciou a abertura de 734 vagas para Jovem Aprendiz. Considerando que a empresa possui unidades em todo o Brasil, essas vagas também estão espalhadas pelo território nacional. Confira abaixo quais cidades oferecerão oportunidades para aprendizes na Petrobras:
Maceió (AL);
Manaus (AM);
Salvador (BA);
Alagoinhas (BA);
Fortaleza (CE);
Brasília (DF);
Vitória (ES);
Juiz de Fora (MG);
Três Lagoas (MS);
Ipojuca (PE);
Campo Largo (PR);
Rio de Janeiro (RJ);
Macaé (RJ);
Duque de Caxias (RJ);
São Gonçalo (RJ);
Nova Iguaçu (RJ);
Natal (RN);
Canoas (RS);
Aracaju (SE);
São Paulo (SP);
Paulínia (SP);
Mauá SP;
Cubatão (SP);
Santos (SP);
São José dos Campos (SP).
Cada uma dessas cidades apoia uma unidade da empresa. Os interessados podem se inscrever a partir de 18 de abril de 2022, através do site do recrutador.

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...