06/03/2023

Ex-parceiro de Simone e Simaria, cantor Binha Cardoso segue internado e cancela shows após acidente


Artista quebrou a clavícula em quatro partes e está aguardando uma cirurgia.
O cantor Binha Cardoso, ex-vocalista da banda Forró do Muído ao lado das irmãs Simone e Simaria, segue internado nesta segunda-feira (6), após sofrer um acidente de carro em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.
O carro que o artista dirigia foi atingido por um caminhão na entrada da casa dele, no distrito de Itapebussu, na última sexta-feira. No momento da colisão, o cantor estava acompanhado da mulher e uma neta, mas elas não sofreram ferimentos graves.
Já Binha Cardoso, quebrou a clavícula em quatro cantos e vai precisar de cirurgia, segundo informado no perfil oficial do artista.
Por conta do estado de saúde, os shows de Binha que estavam marcados para março foram adiados; os do mês de abril ainda serão avaliados.
"Na luta ainda, muito obrigada a todas as mensagens e orações, é muito importante para ele nesse momento em que ele se encontra tão abalado emocionalmente. [...] Todos os shows do mês de março serão adiados. De abril em diante ainda não vamos nos pronunciar, pois esperamos que ele faça a cirurgia logo e se recupere o mais rápido possível", dizia a mensagem no perfil oficial do cantor.

Acidente
A filha de Binha, Thays Cardoso, informou que o pai, a mãe e a sobrinha viajaram a Itapebussu e participaria de um culto da igreja da qual faz parte. Contudo, o veículo onde eles estavam foi atingido.
"Na chegada da casa, quando ele ia entrar, o caminhão pegou. O caminhão pegou a lateral do carro 'todinho' e saiu arrastando até o matagal. A minha mãe está bem, a neta também está bem. Porém, ele ficou grave", explicou a consultora de vendas.
A Polícia Militar do Ceará informou que foi acionada, e os agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual compareceram ao local. Binha foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Foi feito um boletim de ocorrência de acidente de trânsito pelos militares para fins de formalização.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

BANDA FULÔ DE MANDACARU ESTREIA CLIPE DE "VIVA O CARNAVAL"

                                                      Um convite para se entregar à folia A Banda Fulô de Mandacaru , conhecida por sua vers...