14/04/2016

MAIS DE 17 MIL BENEFICIÁRIOS DEIXARAM O BOLSA FAMÍLIA EM 2016 NO RN


3


A revisão cadastral do programa Bolsa Família mostrou que 17,4 mil famílias deixaram de receber o benefício no Rio Grande do Norte, segundo dados do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). Do total, 8,5 mil famílias declaram ter aumentado a própria renda e deixaram o programa federal. No Brasil, foram 604,5 beneficiários que deixaram o programa em 2016.
Com relação aos beneficiários no Rio Grande do Norte, 7.157 famílias declaram ter superado a condição de extrema pobreza (renda mensal por pessoa de até R$ 77) e começaram a receber um valor menor da complementação de renda, sem o benefício básico, que é voltado apenas para quem está na extrema pobreza. Com a revisão cadastral, feita com os dados coletados do mês de março deste ano, o Ministério do Desenvolvimento Social informa que 355,4 famílias estão cadastradas no programa federal no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

NOVA FUNÇÃO DO WHATSAPP DEVE REDUZIR MENSAGENS INÚTEIS EM GRUPO

Uma  nova funcionalidade  testada pelo  WhatsApp  quer permitir que uma mensagem postada no grupo seja respondida de  modo privad o. D...