25/04/2016

MORRE EM NATAL, A ATRIZ PERNAMBUCANA TELMA RODRIGUES


ausencias
Por: Lamonier Araújo, de Natal
Hoje as cortinas não irão se abrir e a pláteia não terá motivos para sorrir. Morreu ontem (23) em Natal, a atriz e professora pernambucana Telma Rodrigues. A causa morte ainda não foi confirmada pela família. Natural de Jatobá/PE e potiguar de coração, Telma tinha 36 anos e boa parte deles, vividos aqui no Rio Grande do Norte. Sua maior marca era a alegria e a vontade de levar a arte para todos os cantos do estado. Aulas, projetos e intervenções artísticas, marcaram sua trajetória no teatro popular…
Em Natal, participou do Grupo Brincarte de Teatro. Através do Projeto Caravana Ecológica, levou ao interior do estado, muita alegria e educação ambiental. Nos palcos apresentou diversos espetáculos, entre eles a peça Ausências, encenada ao lado da amiga e atriz Tauany Thabata.  Em Macau formou platéia nas escolas e no teatro de rua. Sua passagem pela terra não foi rápida e sua memória ficará por muito tempo. O corpo de Telma está em Recife e depois será encaminhado para Jatobá/PE, onde será sepultado no cemitério local da cidade. Em Natal, deve ser realizado uma missa de 7º dia em homenagem a atriz. Nas redes sociais, amigos manifestaram homenagens a atriz que deixará saudades…
rodrigo
http://vamoslarn.com.br/

rodrigo

Nenhum comentário:

NOVA FUNÇÃO DO WHATSAPP DEVE REDUZIR MENSAGENS INÚTEIS EM GRUPO

Uma  nova funcionalidade  testada pelo  WhatsApp  quer permitir que uma mensagem postada no grupo seja respondida de  modo privad o. D...