25/04/2016

MORRE EM NATAL, A ATRIZ PERNAMBUCANA TELMA RODRIGUES


ausencias
Por: Lamonier Araújo, de Natal
Hoje as cortinas não irão se abrir e a pláteia não terá motivos para sorrir. Morreu ontem (23) em Natal, a atriz e professora pernambucana Telma Rodrigues. A causa morte ainda não foi confirmada pela família. Natural de Jatobá/PE e potiguar de coração, Telma tinha 36 anos e boa parte deles, vividos aqui no Rio Grande do Norte. Sua maior marca era a alegria e a vontade de levar a arte para todos os cantos do estado. Aulas, projetos e intervenções artísticas, marcaram sua trajetória no teatro popular…
Em Natal, participou do Grupo Brincarte de Teatro. Através do Projeto Caravana Ecológica, levou ao interior do estado, muita alegria e educação ambiental. Nos palcos apresentou diversos espetáculos, entre eles a peça Ausências, encenada ao lado da amiga e atriz Tauany Thabata.  Em Macau formou platéia nas escolas e no teatro de rua. Sua passagem pela terra não foi rápida e sua memória ficará por muito tempo. O corpo de Telma está em Recife e depois será encaminhado para Jatobá/PE, onde será sepultado no cemitério local da cidade. Em Natal, deve ser realizado uma missa de 7º dia em homenagem a atriz. Nas redes sociais, amigos manifestaram homenagens a atriz que deixará saudades…
rodrigo
http://vamoslarn.com.br/

rodrigo

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...