03/05/2016

USUÁRIOS AFIRMAM QUE CONSEGUEM ACESSAR WHATSAPP PELA REDE WI-FI


wifiNesta segunda-feira (02), a Justiça mandou bloquear o serviço de mensagens WhatsApp por até 72 horas. A decisão, do juíz Marcelo Maia Montalvão, da comarca de Lagarto, em Sergipe, determinou que as cinco principais operadoras de telefonia em atividade no Brasil — Tim, Vivo, Claro, Nextel e Oi — interrompam completamente o serviço de mensagens, como o que aconteceu em dezembro de 2015.
O aplicativo começou a ser bloqueado na rede móvel a partir das 14h desta segunda-feira, fazendo com que usuários ficassem impedidos de trocar mensagens pelo serviço. Entretanto, usuários nas redes sociais alegaram que conseguem usar o app, sem problemas ou interrupção, pela rede Wi-Fi, usando a banda larga fixa.
As operadoras, no entanto, afirmaram que iriam bloquear o aplicativo inclusive na rede fixa, já que o serviço, pela determinação do juíz, não deve funcionar em nenhuma rede de dados. Procuradas pelo Estado, as operadoras TIM, Oi, Vivo e Claro disseram cumprir “rigorosamente” a decisão da Justiça de Sergipe.

http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

DUAS HORAS ANTES DO CASAMENTO, JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA REGIÃO OESTE POTIGUAR

Um jovem de 21 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (21) na cidade de Baraúna, na região Oeste potiguar, duas ho...