20/09/2016

ABERTURA OFICIAL DA FESTA DO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO 2016 ACONTECE NA NOITE DE HOJE (19)


Imagem: Blog São Miguel em Alta
A Paroquia de São Miguel Arcanjo abre oficialmente na noite de hoje (19) as Festividades alusivas ao Santo Padroeiro São Miguel Arcanjo. Neste ano de 2016, as festividades que ocorrerão no período entre 19 e 29 de setembro terão como Tema “Em Nome de Cristo: Reconciliai-vos com Deus” e como Lema: “Na Família, Missão e Sociedade...”.

As festividades serão abertas ás 18hrs com a Procissão das Bandeiras, saindo da Gruta de Nossa Senhora do Arco-Íris na Rua Dr. José Torquato para a Igreja Matriz onde ocorrerá o cerimonial de Instalação Oficial da Festa de São Miguel Arcanjo 2016 com a celebração da missa de abertura e o Hasteamento das Bandeiras.

Dando sequência às festividades do Padroeiro São Miguel Arcanjo, de amanhã (20) até o próximo dia 28 de setembro (quarta-feira) será celebrado o tradicional novenário e no dia 29 de setembro (quinta-feira) acontece o encerramento oficial da festa com a Procissão com a Imagem de São Miguel Arcanjo, seguida da Santa Missa de encerramento, arreamento das bandeiras e tradicional bateria com queima de fogo.

CLIQUE AQUI para ver a programação completa da festa

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...