18/09/2016

VENHA-VER-RN: “ESCOLHI ESTE MUNICÍPIO PRA TRABALHAR E O POVO VAI ME ELEGER PREFEITO”, DISSE DR. CLEITON NUM GRANDE COMÍCIO



O município de Venha-Ver, localizado na região do Alto Oeste do RN, vivenciou ontem à noite, 17 de setembro, uma das maiores mobilizações políticas da sua história. Uma multidão, de proporções incalculáveis, trajadas de amarelo e empunhando bandeiras, participou da grande ‘Carreata’, que saiu das imediações do Posto Padre Cosme e percorreu até o Sítio ‘Riachão’, local do gigantesco comício de Dr. Cleiton Jácome (PPS), prefeito, e Francisco Queiroz (PR), vice.

Além da dupla dinâmica, o evento contou com a presença do atual prefeito, Expedito Salviano (PR), dos postulantes aos cargos de vereador e de lideranças políticas.

No seu discurso, Dr. Cleiton citou propostas do seu Plano de Governo e destacou que a passeata e o grandioso comício vão ficar marcados na memória do povo como os maiores de toda a história política do município. “Esta multidão que está aqui hoje, veio dizer sim às nossas propostas, pois temos serviços prestados e vamos fazer cada vez mais. Se já fizemos muito na condição de médico, faremos muito mais ainda enquanto prefeito a partir do próximo ano”, enfatizou, acrescentando que, no seu governo, a saúde do município será referência para todo o RN.   

Dr. Cleiton também rebateu os adversário que, por não terem propostas para apresentar ao povo venha-verense, vivem de atacar sua imagem pessoal chamando-o de Playboy.   

Se eu quisesse e só pensasse em mim, bem que poderia ser um playboy mesmo. Sou médico. Tenho minha independência financeira e poderia viver em Pau dos Ferros, Mossoró, Natal, Fortaleza ou em qualquer outra cidade do Brasil. Mas não. Eu escolhi o município de Venha-Ver pra trabalhar há sete anos, tenho serviços prestados aqui e o povo que reconhece meu trabalho vai fazer de mim o seu prefeito no dia 02 de outubro”, concluiu, sob aplausos acalorados do expressivo público presente.




http://blogdocapote.com/site/p.php?id=10442

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...