24/10/2016

MULHER PERDE SEIO APÓS COLOCAR PIERCING NO MAMILO


Uma mulher de 33 anos precisou realizar uma cirurgia de retirada do seio, após colocar um piercing no mamilo. Nikki Belza, 33 anos, é uma garçonete de Las Vegas.
A moça, que havia gasto mais de 22 mil dólares com próteses de silicone, teve a ideia de colocar um piercing no seio. Mas, enquanto trabalhava, Nikki acidentalmente arrancou o objeto.
Tempos depois, sentindo fortes dores a mulher acabou desmaiando enquanto estava em seu trabalho. Acreditando que a moça teria uma Infecção Sanguínea Generalizada (SEPSE), que teria destruído seu tecido mamário, os médicos fizeram uma cirurgia de remoção da mama.
De acordo com os médicos, Nikki teve uma infecção de estreptococos do grupo A. A moça teria adquirido as bactérias do marido, que estava doente. “Fiquei absolutamente devastada por ser deixada com apenas um seio, mas sei que tenho sorte de estar viva. Não posso acreditar que um procedimento simples, como uma perfuração, pode levar a uma infecção mortal como a infecção generalizada”, disse ela ao jornal Daily Mail.
Com medo de morrer, a moça contou que sabia que a remoção da mama era a unica saída. Agora, Nikki terá que esperar cerca de seis meses para colocar um implante e igualar os seios. Segundo a jovem, ela está concentrada em se recuperar totalmente.

Fonte: Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...