26/11/2016

EQUIPE DE TRANSIÇÃO DO PREFEITO ELEITO DE GOIANINHA INICIA REUNIÕES


O prefeito eleito de Goianinha, Berg Lisboa, deu início ao trabalho para conhecer e avaliar as contas públicas da cidade. A primeira reunião entre as equipes de transição aconteceu hoje (25), no Centro Administrativo de Goianinha. Os encontros serão realizados até o fim de dezembro, data que também será emitido relatório sobre a situação da Prefeitura nos últimos anos.

A equipe de transição do governo que será empossado tem o total de cinco membros. Entre os quais:  Adriana Câmara, Fernanda Ferreira, Luzanira de Bessa, Renato Lisboa e Ricardo Gomes. Eles, nos próximos dias, estarão realizando visitas as Secretárias e Departamentos da Prefeitura.

“Vamos trabalhar constantemente a partir de hoje, para recolher o maior número de informações sobre a situação da prefeitura de Goianinha. Com esses subsídios vamos aperfeiçoar o nosso plano de gestão, preparando para enfrentar as dificuldades,” explicou Berg. 

O objetivo da “Equipe de Transação do Mandato” é inteirar-se do funcionamento dos órgãos e entidades que compõe a administração municipal direta e indireta, e preparar os atos de iniciativa do prefeito eleito a serem facultados no inicio de sua administração.

http://nossoparanarn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...