15/12/2016

Ceará e Rio Grande do Norte passam a ter rota turística conjunta


CzvkshoW8AE3_9H
Cinco municípios do Rio Grande do Norte, localizados na Costa das Dunas, passam a integrar a Rota da Falésias, roteiro turístico que envolve oito municípios do litoral leste do Ceará. Com a mudança, o roteiro passará a ser formado por 13 municípios.
Os viajantes já costumam frequentar os dois estados, tendo Mossoró como referência na metade do caminho entre as capitais Fortaleza e Natal. A proposta, aprovada por associações e entidades de turismo dos municípios que já compõem a rota, oficializa uma prática comum entre os turistas.
Aventura e beleza 
Com a integração de Tibau, Grossos, Areia Branca, Porto do Mangue e Mossoró, os tradicionais atrativos cearenses, como as dunas e falésias de Morro Branco e Canoa Quebrada, juntam-se do lado potiguar, além das praias também emolduradas por dunas e falésias, as águas termais de Mossoró.
A Rota das Falésias reúne os municípios cearenses de Aquiraz, Eusébio, Pindoretama, Cascavel, Beberibe, Fortim, Aracati e Icapuí. Entre os principais cartões-postais estão as praias do Porto das Dunas, Prainha, Águas Belas, Morro Branco, Praia das Fontes, Pontal de Maceió, Canoa Quebrada, Redonda e Peroba.

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...