05/12/2016

VENHA-VER RECEBE PREMIO SELO UNICEF MUNICIPIO APROVADO EDIÇÃO 2013-2016

No último dia 02 de Dezembro de 2016 , o município  de venha-ver, juntamente com mais  48 municípios do RN ,ESTIVERAM EM Natal para solenidade de certificação do selo Unicef- Município aprovado edição 2013-2016.O objetivo  do selo  Unicef município aprovado é contribuir   para o fortalecimento das políticas  públicas e realizações de ações  estratégicas em prol de das nossas crianças e adolescentes.
O município de Venha-Ver recebeu o seu segundo Unicef tendo como gestor Expedito Salviano, nas duas edições 2009-2013 e 2013-2016. Comprovando assim eficiência e compromisso para com presente do nosso município, crianças e adolescentes. Foram 4 anos de muito trabalho para garantir o direito a saúde, educação proteção e participação social. O venha-ver pontuou no que compete o impacto social de 10 indicadores de 5 objetivos, onde era estimado a média de 7 indicadores de 3 objetivos diferentes. Já no que compete  ao eixo das ações estratégicas a estimativa era de  19 ações estratégicas  de 5 objetivos ,o município pontuou  28 ações estratégicas de 7 objetivos.

A delegação que se fez presente  representando o município foram : Expedito Salviano e a primeira dama Eustania Salviano ,a articuladora do selo Unicef  e presidente do CMDCA  Erika França, os secretários municipais  Patrícia Milhomes  secretaria de assistência social, Gledson Dias  de saúde, Euba Reis de educação e o adolescente   do NUCA  Lucas Guimaraes .assim afirmamos compromisso de que Eu e Meu município  crescendo juntos  se conteve  e se mantém em prol de um  futuro melhor para nossas  crianças e adolescentes de Venha-ver.









































Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...