14/03/2017

ADOLESCENTE MORRE APÓS LEVAR CHOQUE EM FIO DE VENTILADOR

Gabrielly Paula, 15, foi socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu. Socorrista do Samu conta que garota sofreu parada cardiorrespiratória.

A adolescente Gabrielly Paula, de 15 anos, morreu após levar um choque no fio de um ventilador, em Itapaci, na região central de Goiás. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital municipal da cidade, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Condutor socorrista do Samu, Cristiano Marcos contou ao G1 que a equipe chegou até a casa da garota cerca de 10 minutos após ela levar a descarga elétrica, na manhã de sexta-feira (10).
“Ela estava caída no chão, ao lado do ventilador, que tinha o fio descascado. A menina apresentava queimaduras nas pernas e nos braços e o estado era gravíssimo. A levamos até o hospital, onde ela passou pelo procedimento de reanimação, mas morreu”, relata.
Ainda segundo Marcos, estava muito quente e a menina pretendia tomar um banho. “Parentes nos disseram que ela ia levar o ventilador para o quarto, mas aí, quando encostou no fio, não percebeu que ele estava descascado. Como o aparelho estava ligado a uma tomada, ela levou o choque”, contou.
G1 entrou em contato com a delegacia da cidade e, segundo a unidade, nenhum boletim de ocorrência sobre o caso tinha sido registrado até a manhã deste domingo (12).
A reportagem também tenta ouvir parentes da adolescente, que teve o corpo sepultado na cidade de Mozarlândia, a 300 km de Goiânia.
Gabrielly Paula, de 15 anos, morreu após levar choque em fio de ventilador em Itapaci, Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)Gabrielly Paula chegou a ser socorrida após choque, mas não resistiu (Foto: Reprodução/Facebook)



Nenhum comentário: