10/03/2017

CRISE HÍDRICA FAZ PREFEITO ADOLFO SILVEIRA CANCELAR AS FESTIVIDADES DO 26 DE MARÇO EM FRANCISCO DANTAS/RN

Ao contrário de alguns gestores que não primam pela ética e boa conduta com o erário público, o prefeito de Francisco Dantas, Adolfo Silveira, avisa que o município não mais promoverá as festividades alusivas a Emancipação Política que aconteceria no dia 26 de março.

O prefeito, Adolfo Silveira, justificou que os motivos do cancelamento é devido a grave crise hídrica que assola o município, e que provocou o completo esvaziamento do açude Tesoura, responsável pelo abastecimento de Francisco Dantas, e que o inverno deste ano, até o presente momento, não proporcionou nenhum acúmulo de água no reservatório.

"E inadmissível que promovamos uma grande festa diante do caos que o nosso município e toda a nossa região está vivenciando com o esvaziamento dos mananciais e a pespectiva frustada até o presente momento de recuperação dos reservatórios, desta forma, achamos melhor cancelar as festividades e direcionar os recursos para ações na área de abastecimento, nas zonas urbana e rural de Francisco Dantas", citou o prefeito Adolfo Silveira.



NOSSO PARANÁ

Nenhum comentário:

A EMPRESA VITA MANDA E DESMANDA EM JANDUÍS (RN)

A empresa  VITA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA  é a  menina  dos  olhos  do prefeito  Jose Antonio Bezerra  da cidade  Janduís  (RN), pois fo...