10/03/2017

MEUS PARABÉNS HOJE É PARA SOCORRO AQUINO

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, close-up e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Hoje é o seu dia, é um grande dia. Dias e anos se passaram e você continua especial e querida por todos que a conhecem e a admiram.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
Desejamos que todas as suas buscas cheguem aos seus objetivos, e que consiga ser mais feliz do que é hoje. E que seu jardim produza muitas outras rosas para você colher. Seja feliz hoje, amanhã e sempre! Parabéns pelo seu dia. Felicidades!Mais que uma irmã você tem se mostrado amiga e companheira, e com partilhar da sua existência é um grande presente de Deus. Lembro-me das inúmeras vezes que o seu sorriso preencheu o nosso lar, das palavras carinhosas que você me diz quando eu preciso ouvir.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Que neste dia, você tenha por perto apenas as pessoas que te amam e te querem bem. Que a alegria tome conta do seu ser e ilumine todos os seus dias, não apenas este. Torço muito pela sua felicidade, minha irmã! Feliz aniversário!
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, selfie e close-up

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...