26/04/2017

SECRETÁRIOS DO MUNICÍPIO DE VIÇOSA E REPRESENTANTES SE REUNIRAM NA TARDE DE ONTEM (25) PARA PLANEJAREM FUTUROS EVENTOS.



Foi realizado hoje, 25 de abril, por volta das 16:30 encontro com alguns secretários municipais e representantes do município de Viçosa. A reunião tinha como finalidade trator assuntos importantes sobre o programa BPC na Escola, organizar o tradicional evento que acontece no dia 18 de maio sobre o dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e expor a vinda do grupo Trilhas Potiguares ao município de Viçosa.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Dalva Vieira, iniciou a reunião dando boas vindas aos colegas secretários e representantes, na oportunidade a mesma ficou feliz em estar se reunindo mais uma vez para firmar parceria com todas as secretarias municipais nos eventos que irão acontecer no município, na ocasião Elizaias Tavares apresentou a programação prevista para a Semana Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças, na oportunidade  a Secretária anunciou a vinda do Trilhas Potiguares no próximo mês, dia 05 de maio. 


O Programa BPC na Escola tem como objetivo garantir o acesso e a permanência na escola de crianças e adolescentes com deficiência de 0 a 18 anos, que recebem o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC). Isso é feito por meio de ações intersetoriais com a participação da União, estados, municípios e do Distrito Federal. É uma iniciativa interministerial, que envolve os ministérios do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), da Educação (MEC), da Saúde (MS) e a Secretaria de Diretos Humanos (SDH). 





Assessoria de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

BANDA FULÔ DE MANDACARU ESTREIA CLIPE DE "VIVA O CARNAVAL"

                                                      Um convite para se entregar à folia A Banda Fulô de Mandacaru , conhecida por sua vers...