17/06/2017

CHUVA DE BALA NO PAÍS DE MOSSORÓ


chuva de bala
O espetáculo Chuva De Bala No País De Mossoró teve sua estreia na noite desta sexta-feira, no adro da Igreja de São Vicente. O espetáculo conta a história da resistência de Mossoró ao bando do cangaceiro Lampião, num combate que aconteceu em junho de 1927. Nestes 90 anos de Resistência, o espetáculo musical épico campal chega a sua 16ª edição, adaptado do texto original do poeta potiguar e escritor Tarcísio Gurgel.
Setenta e seis (76) artistas pisarão o palco mais uma vez, com a tarefa de contar e cantar a história que enche de orgulho aos mossoroenses e potiguares. Nos papéis protagonistas do Coronel Rodolfo e do Capitão Lampião, os atores Marcos Leonardo e Dionizio Cosme do Apodi, respectivamente, celebram um brilhante retorno aos papéis que os tornaram célebres no estado. Como narradores da história, um trio de cantores populares, Tonho, Totonho e Toinho, respectivamente representados pelos reconhecidos atores Leonardo Wagner, Romero Oliveira e Jeyzon Leonardo.


*XERIFE

Nenhum comentário:

DIA 20 DE NOVEMBRO É FERIADO NACIONAL? ENTENDA

  A partir de 2024, o dia 20 de novembro será oficialmente um feriado nacional no Brasil, comemorado como o Dia de Zumbi e da Consciência Ne...