25/06/2017

ENCERAMENTO DA FESTA DE SÃO JOÃO BATISTA EM NOSSA RIACHO DE SANTANA



Irmãos e irmãs, devotos e devotas de São João Batista.

A festa do Padroeiro deve ser um tempo de paz, de confraternização, de caridade, de encontro com Deus e com os irmãos e irmãs de caminhada.

É com um sentimento de imensa satisfação que chegamos hoje ao fim de mais uma festa do nosso padroeiro São João Batista, renovados e agradecidos por todas as graças que recebemos durante todos esses dias.

Agradecer a capacidade de reconhecer a importância do outro na nossa vida, é evangelizar, é estabelecer laços.

Agradecer é viver convivendo, certo que de que alguém faz a diferença na caminhada. Na Bíblia descobrimos como agradecer a Deus, e assim vamos aprendendo esta arte que é reveladora do amor.

E neste clima de oração e gratidão, queremos reconhecer e externar o nosso agradecimento a toDOS que trabalharam incansavelmente demonstrando fé e compromisso durante todos esses dias, pois a festa só aconteceu porque cada um se doou, se envolveu, teve boa vontade.

O sucesso dessa festa, abaixo de Deus, deve-se a cada um, que mesmo com limitações e dificuldades conseguiu colaborar. Sem a ajuda preciosa de todos, homens e mulheres de boa vontade, patrocinadores e pessoas que rezaram por nossa festa, nada disso teria acontecido.

Por isso diante de Deus, agradecemos a colaboração de todas as comunidades, a partir da menor contribuição até a total doação.

Que São João Batista derrame suas bênçãos sobre todos e cada um em particular, cada membro da nossa igreja foi, é, e sempre será indispensável para caminhada da Igreja. Cada um a sua maneira e todos juntos fizeram a diferença. Muito obrigado a todos que colaboraram, trabalhando, ou participando.

Não podemos esquecer os pregadores, animadores, pessoas de outras comunidades que com seu testemunho, saíram de suas localidades para segui o exemplo de São João Batista, ser Missionário, pregando a palavra de Deus. A todas essas pessoas a nossa imensa gratidão e que São João batista os abençoe grandemente.

Portanto, cada um que colaborou com a nossa festa, seja através do trabalho como da ajuda financeira ou da oração, merece um grande e sincero MUITO OBRIGADO.


Igreja de São João Batista de Riacho de Santana




























http://nossariachodesantana.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

EXPORTAÇÃO DO SAL EM ALTA NO RN

A exportação de sal do Rio Grande do Norte  serviu de válvul a de escape para o produto que enfrenta a crise motivada pelos sete anos ...