11/06/2017

EXPEDITO SALVIANO EX- PREFEITO DE VENHA-VER/RN ESTEVE COM ZENAIDE MAIA EM RIACHO DE SANTANA ONDE LOGO APÓS ZENAIDE VISITOU LUCRÉCIA, JOSÉ DA PENHA E SÃO GONÇALO

zenaide cavalgada
Sábado de agenda intensa para a deputada federal Zenaide Maia. O dia começou na cidade de Lucrécia, onde ela participou da “9ª Cavalgada Heróis da Resistência”, ao lado da prefeita, Ceição Duarte, do ex-prefeito Waltinho Araújo, vereadores, secretários e cavaleiros.
Outro compromisso no município foi à visita a construção de 30 casas espalhadas em sete ruas, na Vila Renascer – zona rural de Lucrécia, uma obra que será entregue neste domingo (11), e que teve início no governo do então prefeito Waltinho Araújo, mas que só foi possível a conclusão agora.
No início da tarde, a deputada chegou no município de Riacho de Santana e foi recebida em uma calorosa recepção no Sítio Riachinho, de onde seguiu para o centro da cidade para participar de grande reunião política com aliados. Entre eles estava presente: o vereador Nilsinho Fontes, o ex-vereador e presidente do PR municipal, Fábio Correia, o presidente do PR regional, João Maria, a prefeita Messias Targino, Shirley Targino, juntamente com o ex-prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, o ex-prefeito de Venha Ver, Expedito Salviano e demais vereadores da região.

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...