27/06/2017

MUNICÍPIO DE APODI SEDIARÁ EVENTO REGIONAL SOBRE OPERAÇÃO PIPA


O município de Apodi, localizado na região Oeste do Estado, sediará nesta terça-feira (27) um evento regional sobre a execução da Operação Pipa pelas Forças Armadas. O objetivo é dar maior transparência, esclarecer alguns procedimentos, além de tirar dúvidas quanto ao funcionamento da operação. O evento acontecerá às 9h da manhã na Casa de Cultura de Apodi. Ele será realizado pelo Escritório da Operação Pipa do 16º Batalhão de Infantaria Motorizado (16º BI Mtz), com sede em Natal, com o apoio da Defesa Civil Municipal.
O palestrante será o capitão Fernando Rodrigues Pereira, coordenador da Operação Pipa no Oeste potiguar. O evento contará com a presença dos prefeitos e secretários envolvidos no abastecimento de água de todos os municípios da região. O público presente poderá buscar orientações sobre a execução de todas as etapas que compõem a operação, bem como a divisão de atribuições pelas partes responsáveis pelo abastecimento em cada município.
thumbnail_Operação Pipa em Apodi



*XERIFE

Nenhum comentário:

PROFESSORA MANDAVA ‘NUDES’ E EXIGIA SEXO PARA AUMENTAR NOTAS DE ALUNOS

A professora colombiana Yokasta M, de 40 anos, que lecionava em Medellin, tinha métodos “pouco usuais” para avaliar seus alunos. ...