12/06/2017

MURO CAI E MATA CRIANÇA DE NOVE ANOS EM PRAÇA DE CASCAVEL, NO PARANÁ


Muro de praça em Cascavel cai e mata criança de 9 anos

Um muro de uma praça em Cascavel, no oeste do Paraná, caiu e matou um menino de nove anos, na tarde deste domingo (11). O incidente aconteceu no bairro Floresta. Segundo a polícia, o garoto brincava com amigos no local, que fica perto da casa da família.

O muro tinha cerca de três metros de altura. O menino morreu na hora, ao ser atingido pela estrutura.

O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico-Legal de Cascavel. As outras crianças que brincavam com o garoto não ficaram feridas.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. O objetivo é saber se o muro caiu porque a estrutura tinha algum problema ou se o garoto pode ter causado o incidente. Por segurança, a Defesa Civil decidiu interditar a praça.

Em nota, a Prefeitura de Cascavel informou que o muro fazia parte de um "Centro de Vivência", construído em 2012, para preservar fontes. Em 2016, parte do mesmo muro já havia caído. A obra custou R$ 73 mil aos cofres públicos.

De acordo com a prefeitura, outras 26 estruturas semelhantes foram construídas nos últimos oito anos, em praças e parques da cidade. O prefeito Leonaldo Paranhos (PSC) determinou a interdição de todos esses locais, até que seja apurado se todos possuem os níveis de segurança necessários.
Prefeitura reconheceu que parte da estrutura havia desabado em 2016 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Cascavel)

*RPC Cascavel/G1-PR


http://nossoparanarn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

BANDA FULÔ DE MANDACARU ESTREIA CLIPE DE "VIVA O CARNAVAL"

                                                      Um convite para se entregar à folia A Banda Fulô de Mandacaru , conhecida por sua vers...