18/07/2017

MÁRCIA MAIA PROPÕE AUDIÊNCIA PARA DEBATER INCENTIVO À RADIODIFUSÃO COMUNITÁRIA


2dcd78cc-6301-48d7-ada5-5935296c50f5
O incentivo à Radiodifusão Comunitária no Rio Grande do Norte será debatido na Assembleia Legislativa através de proposição da deputada estadual Márcia Maia.  A proposta veio após reunião da parlamentar com representantes da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária (ABRAÇO) nacional e do RN.  Prevista para acontecer no início do mês de setembro, a audiência pública reunirá representantes de rádios comunitárias de todo o Rio Grande do Norte para debater estratégias de fortalecimento e incentivo a radiodifusão, bem como, apresentar a importância dessas rádios para as regiões em que estão inseridas e conhecer as principais dificuldades enfrentadas ao seu funcionamento.
Para a deputada Márcia, o debate é fundamental em razão da importância das rádios nos municípios do interior potiguar. “O rádio é um dos veículos de comunicação mais democráticos que existe e, por isso, é fundamental o reconhecimento do seu papel no campo social. Ampliar o acesso do cidadão à informação, educação e cultura é defender a cidadania e, sem dúvida, as rádios podem ter um papel fundamental nesse processo de difusão do conhecimento nas regiões em que estão instaladas”, afirmou a parlamentar.


*XERIFE

Nenhum comentário:

PREFEITURA DE CRUZETA ANTECIPA PAGAMENTO DE OUTUBRO DE TODOS OS SERVIDORES

Enquanto em Caicó muitos servidores ainda não receberam os salários de Setembro, em Cruzeta o prefeito Sally anunciou para esta sexta (...