12/08/2017

CUIDANDO BEM DAS PESSOAS...PREFEITURA DE TABOLEIRO GRANDE GARANTE SORTIMENTO DE MEDICAMENTOS NA FARMÁCIA BÁSICA!


Conhecendo as necessidades e os grandes desafios da saúde de Taboleiro Grande, a administração da Prefeita Klébia Bessa, que tem como lema: “Nossa maior Obra é cuidar bem das pessoas”, está dando especial atenção para a Assistência Farmacêutica.
Os usuários do serviço público de saúde de Taboleiro Grande têm à sua disposição uma série de medicamentos gratuitos na farmácia Básicas de Saúde (UBS). O abastecimento farmacêutico tem sido feito por meio de recursos municipal, que também distribui materiais médico-hospitalares e odontológicos a todos os pontos de atendimento municipais voltados à Atenção Básica.
A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem colocado à disposição dos pacientes na unidade de farmácia Básicas, vários itens farmacêuticos. São medicamentos que atendem a diversas patologias, como hipertensão, diabetes, saúde mental, nutrição, aqueles que atendem ao Programa Saúde da Mulher, além de antibióticos, analgésicos, antiinflamatórios, fitoterápicos, enfim, medicamentos destinados ao tratamento e controle dos principais agravos da Atenção Básica.

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...