23/03/2018

IFRN EM PAU DOS FERROS ABRE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO




A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do EDITAL Nº 3/2018-DG/PF/IFRN, torna público o processo seletivo para contratação de estagiários (as) de cursos superiores de Administração.

A seleção disponibiliza 2 (duas) vagas, cada uma com carga horária de 30 horas semanais, que serão destinadas aos setores: Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção (COSGEM) e Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE).

As vagas têm como perfil desejado: estar cursando do 5º ao 7º período da graduação e ter disponibilidade de horário. Os estagiários selecionados farão jus a uma bolsa auxílio mensal e auxílio transporte, também mensal, com valores informados no edital.

INSCRIÇÃO
A inscrição será efetivada através da submissão do currículo para um dos e-mails: diad.pf@ifrn.edu.br (Diretoria de Administração) ou cogpe.pf@ifrn.edu.br (Coordenação de Gestão de Pessoas), com o assunto "Seleção de Estágio - COGPE/COSGEM". O prazo válido para envio dos currículos é de 2/4 até as 23h59 do dia 6/4/2018.

PROCESSO SELETIVO
A seleção é composta de duas etapas: análise curricular, da qual serão pré-selecionados 8 (oito) candidatos, cuja relação de selecionados deverá ser publicada no dia 13/4. A segunda etapa será realizada no dia 17 de abril, das 9h ao meio-dia, no IFRN, através de teste de conhecimento em Excel e Word. Após o teste, será realizada uma entrevista individual. 

RESULTADO
O resultado final da seleção deverá ser divulgado no dia 23/4/2018, no site do Campus Pau dos Ferros do IFRN. O estágio possui duração de 12 (doze) meses, com possibilidade de prorrogação por igual perído. Outras informações como o valor da bolsa e auxílio transporte, além da regulamentação de seleção, estão estabelecidas no edital. Acesse:





Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...