20/05/2018

É COM IMENSA SATISFAÇÃO QUE VENHA DIVULGAR VOLTA AS PUBLICAÇÕES DO BLOG NOSSA JOSÉ DA PENHA

A imagem pode conter: Vizolândia Moura, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre

Estou retornando as atividades relacionadas ao meu blog, canal de comunicação, informação e interação a todos os jpenhenses, filhos ausentes e a todos aqueles que visitam esta página. Aos poucos, vou encontrando forças, sendo confortada na fé em Deus, no amor, no carinho, no cuidado e na atenção daqueles que a mim se dirigem com palavras reconfortantes. Como todos sabem, sempre fui tão solícita e prestativa, mantendo todos informados das notícias tristes e alegres de nossa cidade, por tantas vezes comunicando o falecimento de pessoas queridas, e jamais pensei em passar tão cedo pela pior dor de uma mãe, que é perder um filho tão prematuro. Nenhum pai ou mãe merece sepultar um filho. Pois a ordem natural das coisas é que os filhos sucedam os pais. Alguns acontecimentos marcam nossas vidas e é preciso coragem para superarmos. Perder um filho é a maior prova pela qual um ser humano pode passar na vida. E continuar a ter fé em Deus depois disto, é ter a esperança de que um dia estarei novamente ao lado do meu anjo amado que Deus emprestou para enriquecer nossas vidas. Continuando com as minhas postagens nesse blog sei que de onde Luan estiver estará feliz por mim que estarei dando prosseguimento a um trabalho que me faz bem.

Eu sou grata a todos pela força e apoio quando eu pensei em parar. Cada um de uma forma diferente, sempre ali dando sua contribuição de força e palavras amigas. Eu amo cada um de vocês, são por esses motivos que a vida difícil faz sentido e nos faz ter ânimo para seguir um pouco mais à frente.


VIA VIZOLANDIA MOURA

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...