18/07/2018

OBRIGADO A CADA AMIGO E AMIGA,AOS AMIGOS BLOGUEIROS E LOCUTORES

A todos, sem exceção, agradeço pelo dia maravilhoso que vivi, pelo carinho que me demonstraram, e por me amarem como eu sou, incondicionalmente. A todos e a cada um dedico eterna gratidão, e amor também incondicional e infinito!É ao lado dos amigos e familiares que vale a pena celebrar a existência na vida. Obrigada Não há na vida coisa melhor que os amigos e a família, vocês são a prova disso. Todos que me disseram “Parabéns” ou “Feliz Aniversário” estão em meu coração! Muito obrigado!

De idade nova hoje a blogueira, parceira e amiga do Blog Venha Ver - Sâmara Martins

A imagem pode conter: Samara Martins, sorrindo, atividades ao ar livre


Hoje quem está de idade nova é a blogueira, parceira amiga do Blog https://noticiasdevenhavereregiao.blogspot.com.br/ que leva Venha-Ver para o mundo e traz o mundo até Venha-Ver Samara Martins .


Desejo felicidades e tudo de bom e que continue fazendo sucesso com notícias de responsabilidades. Abraço querida!https://nossajosedapenha.blogspot.com/2018/07/de-idade-nova-hoje-blogueira-parceira-e.html

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto



MUITO OBRIGADO A CAD UM PARCEIRO E AMIGOS 

Nenhum comentário:

BANDA FULÔ DE MANDACARU ESTREIA CLIPE DE "VIVA O CARNAVAL"

                                                      Um convite para se entregar à folia A Banda Fulô de Mandacaru , conhecida por sua vers...