28/07/2018

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, DR. SALISMAR REALIZA ENCONTRO EM PAU DOS FERROS COM AMIGOS E SIMPATIZANTES DA CAUSA HUMANITÁRIA


Na noite desta quinta-feira (26), o pré-candidato a Deputado Federal Dr. Salismar Correia realizou no Hotel Hertz um encontro com amigos. Filiado ao Partido Solidariedade, o médico atraiu dezenas de pessoas de Pau dos Ferros e cidades vizinhas e lotou o espaço para falar de suas ideias e intenções de candidatura no pleito de 2018.

O momento contou com a presença do Presidente do Partido Solidariedade de Pau dos Ferros, Carlos Augusto, e representantes dos municípios de Dr. Severiano, São Miguel e Água Nova, além de vereadores, outros pré-candidatos e lideranças da região. Em sua fala, Dr. Salismar destacou a satisfação com o resultado desse primeiro momento e relembrou sua trajetória política em nível estadual. "Em 2006 enfrentei o desafio da candidatura a Deputado Estadual, quando fomos votados em 131 cidades e totalizamos 17 mil votos nas urnas. Agora, em 2018, retorno com mais vontade de fazer a diferença e com a missão de continuar compartilhando esperança rumo à vaga de Deputado Federal. Estamos dispostos a colaborar para a renovação da nossa política e isso depende de cada um de nós", disse.

Ainda de acordo com o pré-candidato, em suas caminhadas ele tem encontrado um grande número de pessoas que não querem seguir líderes que vendem votos, pessoas que de forma livre e consciente querem participar desse projeto de transformação política. “Precisamos chamar todos os irmãos à reflexão, sobre qual o nosso papel nesse instante de crise institucional, sem precedente na história da humanidade. É chegado o momento de difundir uma cultura da paz e solidariedade entre os povos. Precisamos nos dar as mãos e preparar um mundo melhor para as gerações vindouras. A esperança não pode morrer.

Precisamos ascender essa chama que encontra-se apagada em um grande número de pessoas para que eles voltem a sonhar e acreditar no projeto Humano, porque eu acredito que ainda dá tempo de investir no ser humano“, destacou.
VER MAIS FOTOS CLIQUE AQUI!

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...