16/09/2018

MORRE FRANCO SCORNAVACCA, PAI DE KIKO, LEANDRO E BRUNO, DO KLB

Franco Scornavacca com a mulher, Regina, e os filhos Kiko, Leandro e Bruno (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Show que o trio faria em Curitiba foi cancelado após a notícia

Franco Scornavacca com a mulher, Regina, e os filhos Kiko, Leandro e Bruno (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)Morreu, neste sábado (15), o produtor Franco Scornavacca, pai dos músicos Kiko, Leandro e Bruno, que formam o trio KLB. A causa da morte de Franco, que tinha 70 anos, foi uma parada cardíaca, informou a assessoria de imprensa dos músicos.
O trio estava em Curitiba para um show, que foi cancelado, quando recebeu a notícia. Em seguida, voaram de volta a São Paulo para acompanhar o velório que acontece a partir de meia noite na Assembleia Legislativa de São Paulo. O enterro será no domingo, no cemitério Horto da Paz.
No Instagram, Kiko homenageou o pai: "Você é, e pra sempre será meu maior herói! E nunca precisou de capa... Desde sempre e pra sempre! Eu te amo meu pai!", escreveu. Bruno também relembrou Franco ao compartilhar uma foto de mãos dadas com o pai: "Meu herói!!! Guerreiro. Virou um anjo!!!Foi pro lado do pai. E o que fica é a saudade que está me matando. Amor infinito".
Além de ser um dos responsáveis pelo sucesso do trio KLB, Franco foi também empresário de nomes como Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Lulu Santos, Roupa Nova e Roberta Miranda.
Kiko homenageia o pai, Franco (Foto: Reprodução/Instagram)
Homenagem de Bruno ao pai, Franco (Foto: Reprodução/Instagram)
Franco Scornavacca (Foto: Reprodução/Instagram)
Kiko, Leandro e Bruno Scornavacca, o KLB (Foto: Samuel Chaves/Brazil News)

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...