10/11/2018

Governadora eleita, Fatima Bezerra, se reúne com fórum de servidores



Por meio das redes sociais Fátima Bezerra (PT) informou que se reuniu pela primeira vez – depois de eleita Governadora – com representantes do fórum de servidores públicos do RN. Durante o encontro na noite de quinta-feira (08/11) a ainda senadora falou que respeita as categorias e exaltou sua luta junto aos trabalhadores.

“Farei um governo de diálogo e transparência, um governo que tem um olhar especial para os seus trabalhadores”, publicou a assessoria no twitter.

Quem também esteve presente no encontro foi o deputado Estadual Fernando mineiro que é relator do projeto de lei que estima as receitas e fixa as despesas do Rio Grande do Norte no próximo ano. O parlamentar eleito deputado Federal, explicou ao fórum de servidores a situação do orçamento estadual atualmente em discussão no Poder Legislativo.

A assessoria de imprensa de Fátima Bezerra, no entanto, não divulgou quais as medidas efetivas que a próxima chefe do executivo Estadual anunciou no encontro para equilibrar as contas públicas e com isso garantir novamente os salários dos servidores em dia.

Do Blog: Por enquanto só conversa. Enquanto o presidente eleito Jair Bolsonario já anunciou a fusão de diversos ministérios e extinção de outros, aqui no Rio Grande do Norte, a governadora eleita Fátima Bezerra, não anunciou ainda nenhuma medida de ajuste. Só fala em dialogar. Pelo visto, vai passar os quatro anos "dialogando" e não apresenta nenhum plano para acabar com a crise no Estado.

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...