23/01/2019

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE RIACHO DA CRUZ/RN, GIORDANO FREITAS PARTICIPOU DA 1ª REUNIÃO DA DIRETORIA DA UNDIME/RN EM NATAL.



         O Secretário Municipal de Educação de Riacho da Cruz/RN e também Secretário de Articulação da UNDIME/RN, Giordano Freitas participou da 1ª Reunião da Diretoria realizada nesta terça-feira (22/01) em Natal. O Gestor esteve reunido com diversos secretários municipais e representantes de comissões com objetivo de promover uma educação de qualidade nos municípios. 
        Na pauta da reunião, foram discutidos os assuntos referentes a adesão, proposta e reunião ao Programa Estadual de Transporte Escolar - PETERN; Fórum Estadual e Nacional; Eleições de seccional; Cronograma de Ações da UNIDIME no Estado e Material didático do PNAIC. A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1986 e com sede em Brasília/ DF e tem por missão articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social. 

CONFIRA:



Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...