12/02/2019

FURTO DE CABOS DE ENERGIA DEIXA 7 CIDADES DO RN SEM ÁGUA!


Angicos, Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Caiçara do Rio do Vento, Jardim de Angicos, Lajes e Riachuelo estão sem abastecimento.
Sete cidades do Rio Grande do Norte, que são abastecidas pela Adutora Sertão Central Cabugi, tiveram o fornecimento de água interrompido por causa do furto de cabos de energia. A informação foi divulgada pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

Estão sem água:

Angicos
Fernando Pedroza
Pedro Avelino
Caiçara do Rio do Vento
Jardim de Angicos
Lajes e Riachuelo
Segundo a Caern, os cabos furtados alimentavam a subestação e as bombas instaladas no Canal do Pataxó, em Assu, na região Oeste do estado. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (12).

A Caern informou que já está trabalhando para substituir os cabos furtados. Contudo, o sistema dó deve voltar a funcionar, emergencialmente, até a tarde desta quarta-feira (13).

Também já foram tomadas as providências no âmbito administrativo e legal, como o registro de um boletim de ocorrência policial.

G1

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...