19/02/2019

MARÍLIA MENDONÇA PASSA POR CIRURGIA PLÁSTICA E RADICALIZA O VISUAL; VEJA

Depois de emagrecer com reeducação alimentar para cuidar da sua saúde, Marília Mendonça decidiu que era hora de turbinar os seios, um sonho que já existia há muito tempo.
Marília, que tem apenas 23 anos e vivia uma vida sem se importar com alimentação e excesso de bebidas, tem feito diversas mudanças em seus hábitos para melhorar sua vida profissional e pessoal. A cirurgia aconteceu na última quinta-feira, 14, o Hospital Procardíaco, em Goiânia. Marília passou por um processo de emagrecimento e, em poucos meses, eliminou mais de 20kg. A cantora tem exibido a nova silhueta em fotos no Instagram, nas quais aparece vestindo croppeds e outras roupas mais justas. O motivo da mudança, no entanto, não foi estética. Marília afirma que trocou os hábitos, alimentação e inclusão de exercícios físicos na rotina, por questões de saúde.
“Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar”, comentou uma vez em entrevista a revista “Quem”
Ela também fez uma mudança nas madeixas, cortou os fios que anteriormente costumam ser longos e agora se encontram na altura dos ombros. A cantora que conta com 16 milhões de seguidores, os fãs foram a loucura com as novidades da cantora e entre críticas e elogios, os comentários de ninguém menos que o jogador Neymar que diz ser muito fã dela.
Do TV Foco


Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...