20/03/2019

TÁSSIA CAMARGO SOFRE INFARTO, É INTERNADA ÀS PRESSAS NA UTI E ESTADO DE SAÚDE PREOCUPA

A atriz Tássia Camargo, que está morando em Portugal, sofreu um infarto no último final de semana e deixou seus fãs preocupados com seu estado de saúde.
Após uma melhoria em seu quadro clínico, Tássia compartilhou uma imagem direto da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital que está internada para tranquilizar os fãs e amigos.
“Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações”, escreveu ela na postagem em seu perfil no Instagram.
No último domingo, 17 de março, Tassia assustou seus seguidores ao compartilhar a seguinte postagem: “Nunca tive medo. Hoje estou. Coração em risco. Torçam por mim”, disse ela, deixando os fãs bem apavorados.

Com 58 anos de idade, Tássia já está morando fora do Brasil, em Portugal, desde 2017. Por aqui, ela já não fazia novelas desde 2008, quando decidiu afastar-se da TV. “Pedi demissão da Globo em 2006 e sai numa boa porque foram 25 anos de casa. Tive uma experiência na TV Record, mas nem tudo é dinheiro. A felicidade e o bem-estar contam muito e eu quis ter um tempo sabático!”, disse ela ao UOL em recente entrevista.
Tássia fez sucesso em novelas como “Tieta”, “Despedida de solteiro”, “O cravo e rosa”, e da temporada 2005 de “Malhação”. Além disso, a ex-global ainda participou da produção portuguesa “Valor da vida”, que tem no elenco outras estrelas brasileiras como os galãs Thiago Rodrigues e Marcello Antony. Além de trabalhar com novelas, Tássia tem feito dinheiro com publicidade no país estrangeiro.
Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...