22/04/2019

MAIOR AÇUDE DE ANGICOS, NO RN TRANSBORDA PELOS DOIS SANGRADOUROS


IMG_20190421_064537

IMG_20190421_074201

O maior reservatório d’agua de Angicos, Açude Novo Angicos, também conhecido como “Açude do Rio” começou a sangrar na tarde do sábado, dia 20 de abril e aumentou consideravelmente sua sangria durante a madrugada deste domingo (21).
Devido às fortes chuvas que caíram em nossa região e ao rompimento de açudes de pequeno para dentro do leite fez com que o açude do rio viesse a transbordar com bastante intensidade pelos dois sangradouros, fato este que não era registrado há mais ou menos 3 anos em nosso município.   A nossa reportagem composta por esse redator (Rogério Magno) junto ao nosso competente repórter fotográfico (Val Costa) percorremos todo o leito do açude Novo Angicos (“Açude do rio”) na manhã deste domingo e mostramos através de imagens e vídeos um belo espetáculo das águas. Muitos angicanos se deslocam a todo o momento até as margens do “açude do rio” para acompanhar o espetáculo das águas no primeiro sangradouro, já que, para chegar até o segundo sangradouro o percurso é mais complicado.   


* F Damião Notícias Com informações do Angicos Notícias

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...