04/04/2019

PREFEITURA DE JOSÉ DA PENHA ADQUIRE NOVA AMBULÂNCIA SEMI-UTI PARA ATENDER A POPULAÇÃO


A Prefeitura de José da Penha, através da Secretaria de Saúde, adquiriu mais uma ambulância para o município. O veículo semi-UTI, no valor de $142.900,00, foi adquirido com repasse de 170 mil de emenda parlamentar, fazendo uma economia para o município de 27 MIL REAIS, onde serão investimentos futuramente na pasta da saúde.
“O nosso objetivo é investir cada vez mais na melhoria dos serviços de saúde, adquirindo novos equipamentos e veículos para o bem social de toda a população. Com esta aquisição, teremos mais agilidade para a remoção de pacientes graves.”, disse o Prefeito Dr. Raimundinho.
A nova ambulância se soma a frota de veículos novos, que já conta com outras duas ambulâncias em pleno funcionamento. O veículo de modelo Sprinter, é a primeira semi-UTI do município, que está preparada com todos os equipamentos para transporte de paciente com alto risco em emergência.

Nenhuma descrição de foto disponível.



Nenhuma descrição de foto disponível.

ASSESSORIA DE COMINICAÇÃO


Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...