05/04/2019

WESLEY SAFADÃO VAI PARAR MAIS UMA VEZ NA JUSTIÇA E MOTIVO INUSITADO É REVELADO

A guerra entre Mileide Mihaile e Wesley Safadão está longe de acabar! Isso porque nesta quinta-feira, 04 de abril, novas revelações sobre a conturbada história dos dois foram revelados.
No quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral da RecordTV, Fabíola Reipert revelou que os dois voltarão se enfrentar na Justiça.
Dessa vez, Mileide alega que está sendo monitorada e vigiada vinte e quatro horas por dia pela família de Safadão. Mileide decidiu recorrer à Justiça contra Dona Bill, mãe do cantor, e Thyane Dantas, atual esposa de Wesley, afirmando estar sendo perseguida por elas.Mileide alega ainda haver um oportunismo da família de Wesley que se aproveita de seus momentos de raiva para pegar fases desconexas para tentar incriminá-la.
Ainda na atração, Fabíola soltou mais um áudio vazado, mas agora de Dona Bill que desmascara Mileide e mostra um lado cruel da ex-nora.
No dia das crianças ela pegou o menino, fugiu com o menino, não apareceu que era o dia do Wesley. Se a gente quisesse tinha que pegar a polícia e ir atrás do menino, a gente evita pra não deixar o menino constrangido. Enquanto isso, ela vai preparando, ela tá tirando a gente do sério, pra gente armar o ‘boneco’ e ela ganhar mídia em cima disso. Em nenhum momento ela faz isso pensando no filho dela não, isso de dizer que “sangra pelo filho” é mentira“, declarou.
Bill ainda revelou que Mileide tenta fazer a cabeça do filho Yhudy, menor de idade, para que ele não goste da atual esposa de Safadão. “A mãe dele pediu a ele que não queria que ele gostasse dela. Ele disse: ‘Mãe, eu gosto da tia Thyane, entendeu?’ Pronto. Eu tenho que ir pra onde? Ir pra justiça. Com ela não vou fazer escândalo. Se com uma ordem judicial ela não atendeu como é que ela vai atender? Ela quer zuada, ela quer mídia e a gente não vai fazer isso“, ressaltou.
No áudio vazado, Bill ainda lamentou todas as regalias oferecidas pelo filho cantor para a ex-mulher. “Dói muito a gente ver isso. O Wesley paga segurança, o Wesley paga motorista, o Wesley paga babá, o Wesley paga folguista…“, contou a ex-sogra de Mileide.
Do TV Foco

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...