11/06/2019

ADVOGADO DE MULHER QUE ACUSA NEYMAR DE ESTUPRO DEIXA O CASO



Danilo Garcia de Andrade, que era advogado de Najila Trindade, disse na noite desta segunda (10) que deixou o caso e não representará mais a mulher que acusa Neymar de estupro.
Ele anunciou sua saída em entrevista ao SBT. Procurado pela Folha, confirmou a informação e afirmou prezar “pela ética de sua profissão e de seu sobrenome”.
Ao canal de TV, Andrade disse que tomou a decisão após a cliente o acusar de planejar um arrombamento em seu apartamento e de roubar o tablet onde estaria um vídeo que mostraria o segundo encontro dela com Neymar em Paris.
“Eu adoraria ter ele [tablet] porque ali em tese estará o vídeo que ela alega ter sete minutos, material esse que até hoje eu não tenho. Seria ótimo. Eu seria o primeiro a ver e a entregá-lo à polícia. Porque eu acredito que, se tiver alguma coisa relevante ali para reforçar a condição de vítima da senhora Najila, ela deveria usá-lo e não reter a informação”, declarou.

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...