09/08/2019

CONDENADO POR MORTE DA FILHA, NARDONI DEIXA PRISÃO EM DIA DOS PAIS


– Condenado a 30 anos de prisão pelo assassinato da própria filha, Isabella Nardoni, o bacharel em direito Alexandre Nardoni deixou o presídio na manhã desta quinta-feira, 8, para a saída temporária de Dia dos Pais. Esta é a primeira “saidinha”, como o benefício é chamado, desde que ele foi preso em 2008.
Recolhido na P2 de Tremembé, unidade prisional conhecida por abrigar “celebridades” do noticiário policial, Nardoni progrediu para o regime semiaberto em abril. Além de ter direito a saídas temporárias, ele também pode trabalhar fora do presídio e só voltar à noite.
Até hoje, Nardoni nega ser o autor do assassinato da filha. Isabella Nardoni tinha 5 anos quando foi atirada do 6.º andar do Edifício London, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo.
Anna Carolina Jatobá, mulher de Nardoni e madrasta da menina, também foi condenada a 26 anos de prisão pelo homicídio, mas também nega participação. Ela progrediu para o regime semiaberto mais cedo, em 2017.
Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

COMISSÃO DA CÂMARA APROVA TÍTULO DE CIDADÃO NATALENSE PARA RAÍ SAIA RODADA

  Uma comissão da Câmara Municipal de Natal aprovou nesta segunda-feira 15, por unanimidade, um projeto que concede o título de Cidadão Nata...