20/08/2019

FAMÍLIA NO INTERIOR DO RN COM FILHOS COM PROBLEMAS FÍSICOS TEM CORTE DE BENEFÍCIO, AINDA É COBRADA E TENTA REVERTER CASO NA JUSTIÇA


Fotos: Arquivo pessoal/Reprodução/Instagram
Uma família no interior do Rio Grande do Norte tenta reverter uma inesperada decisão da Previdência Social, que não apenas cortou um benefício fundamental para o sustento, como também cobra ressarcimento em um valor que ultrapassam os R$ 50 mil.
Conforme foto acima, com filhos com visíveis problemas físicos, entre outros quadros, a família agora vive um drama com o corte de um salário mínimo, ainda se vê cobrada, e depende da ajuda de amigos e uma corrente do bem em rede social. A denúncia foi feita por um empresário de Natal.
“Estamos em campanha de amigos para reaver essa decisão e ajudá-los a manter a sua família com dignidade!! Peço aos amigos que puderem ajudar – Todos ficaremos muito gratos!”, disse o empresário.
Instagram da família e informações para doações:
@amorincondicionaljhk

Nenhum comentário:

PORTALEGRE RN: VEM AÍ... O III ENCONTRO CULTURAL PORTAL DA CAPOEIRA (ENCULPC)

A cidade serrana de Portalegre RN, se transfomrará no dia 12 de abril de 2025 na capital da capoeira, porque nesse dia será realizado a terc...