11/09/2019

SERVIDOR DO MUNICÍPIO DE VIÇOSA RECEBE CAPACITAÇÃO DA AGÊNCIA DE FOMENTO DO RN



Com objetivo de apoiar o empreendedorismo potiguar através de ações de mobilização, apoio financeiro, voltados para ocupação e renda com sustabilidade nos diferentes setores da economia do RN, a agência de fomento vem desenvolvendo um trabalho bastante significativo em todo o estado.

Esse crédito é disponibilizado para pessoas que trabalham por conta própria, que tenha seu próprio negócio ou que tenha experiência em determinado segmento e queira iniciar o seu projeto, o mesmo abrange indústrias, comércio, serviços, agronegócio, cultura e artesanato. 

O servidor do município, Elizaias Tavares, esteve participando do primeiro treinamento na capital potiguar, a primeira etapa é a divulgação, seguida do cadastro que vai para avaliação do Serasa e Banco Central para poder haver a liberação do valor solicitado pelo usuário, o crédito só será disponibilizado para aquele usuário que tenha o perfil adequado exigido pelo programa.



Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...