13/10/2019

POPULAÇÃO DE PORTALEGRE ESTÁ INDIGNADA COM A ATUAÇÃO DA POLÍCIA DE TRÂNSITO DO ESTADO




Estamos indignados, não por prender um transporte irregular, sabemos que o correto é andar certo, mais por saber que a nossa região é pobre, a maioria dos nossos transportes servem para se deslocarmos dos sítios para a cidade (Apenas), seja para trabalho ou para resolvermos assuntos, e um dos fatores que mais nos deixa indignado é que hoje estamos no sexto dia do fogo que está entre Viçosa e Portalegre, muitos voluntários estão trabalhando incansavelmente para tentar amenizar as percas, eles precisam se locomover de cima da serra para baixo, e as vezes o acesso de moto é mais fácil e rápido e por causa dessa ação eles ficam meio que com medo de transitarem e com toda razão. "Relato de um dos populares da Serra".

Realmente devemos andar regulares, sabemos que o correto é possuirmos a carteira de habilitação e o transporte em dia, mais nem todos os brasileiros têm as condições financeiras e conhecimento de buscar aquela habilitação, que tanto é burocrática como cara, essa é a realidade, e sabemos da triste realidade financeira que assola o Brasil, escolhemos o que iremos pagar, existe prioridades nas nossas casas, e hoje a alimentação, a água e a luz está em primeiro momento, então pedimos a compreensão seja de qual forma for, se reavaliarmos os conceitos, e tentarmos trabalhar da maneira mais viável possível, e aproveitar o dinheiro que é pago por nós trabalhamos para investir em estradas adequadas, sinalizações corretas, aí sim, pode se cobrar do povo brasileiro, algo que deve ser cobrado mesmo, mais que seja cobrado é que seja investido, porque pneus estão caros e as estradas estão estourando por brincadeira, aí pagar pneus e emplacamento fica caro. "Mais um relato de um dos moradores daquela cidade".



Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...