18/11/2019

CAJU AGRO FEST SUPERA TODAS AS EXPECTATIVAS COM SUCESSO DE PÚBLICO, SEGURANÇA E ORGANIZAÇÃO, EM PORTALEGRE-RN.





A 3ª edição do Caju Agro Fest, na cidade de Portalegre, interior do estado do Rio Grande do Norte, aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de novembro e foi sucesso em público, segurança e organização, superando todas as expectativas.
Com Feira de Negócios, apresentações culturais e festival gastronômico, e um público bem diversificado, a festa foi um verdadeiro sucesso agradando a todos que passaram pela praça de eventos recém-inaugurada. Das atrações artísticas, sem dúvidas, a Banda Magníficos deu um show, o que já era esperado, ainda assim conseguiu superar as expectativas, e a região não fala em outra coisa se não o show da banda. Outras atrações como Banda Feras e Bruno Martins também merecem os aplausos do público. A crítica ficou por conta da apresentação do Poeta Dorgival Dantas. Internautas utilizaram de suas redes sociais para criticarem o artista potiguar, que é reconhecido nacionalmente. O motivo das críticas foi o curto tempo de show, a banda que, possivelmente, estava reduzida, o repertório, e até mesmo o entusiasmo e interação do cantor foram criticados.

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...